0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Robert Pattinson e FKA Twigs se separam

O ator de 31 anos e a cantora e dançarina, de 29, estavam juntos há 4 anos

Chega ao fim o namoro de Robert Pattinson e FKA Twigs. © Jonathan Hordle/Shutter/SIPA


Robert Pattinson e FKA Twigs não formam mais um casal, segundo o tabloide Daily Mail. O ator de 31 anos e a cantora e dançarina, de 29, estavam juntos há quatro anos. Por enquanto, nenhum dos dois confirmou a informação. 

Vale lembrar que há três meses, Pattinson chegou a dizer que os dois estavam "meio que noivos". Porém, o fim chegou depois que o astro da saga Crepúsculo ter dito que "estava cansado" da relação por "estar se afastando" da amada.

Ao jornal The Sun, uma fonte próxima ao ex-casal declarou que “nos últimos meses eles realmente começaram a se afastar, ficando cada vez menos tempo juntos". Os dois, entretanto, ainda estariam apaixonados, mesmo com a decisão de colocar um ponto final no romance.

Robert e FKA estavam juntos desde setembro de 2014. Os dois se conheceram através de amigos em comum, que levaram o ator à um show da cantora. Antes, o galã namorou com Kristen Stewart por 5 anos.  

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Robert Pattinson e FKA Twigs se separam', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo