0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani é flagrada com novo affair

A atriz foi vista  um médico na boate Love Story, no centro de São Paulo

A fila andou! Luana Piovani beija médico em balada.


Poucos meses após a conturbada separação de Pedro Scooby, Luana Piovani já fez a fila andar. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a loira foi flagrada há duas semanas aos beijos com um médico na boate Love Story, no centro de São Paulo. 

Porém, fontes próximas a atriz afirmam que ela está sofrendo com o divórcio. Segundo os informantes, ela fez de tudo para tentar a salvar a relação com Pedro, mas não conseguiu. Em uma entrevista recente ao Estado de São Paulo, ela admitiu que não está sendo fácil lidar com a situação. "Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia", afirmou à colunista Sonia Racy.

Já Pedro, que está participando do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, garantiu que não está tendo tempo de curtir a vida de solteiro. Ao apresentador Luciano Huck, ele confirmou que é assediado pelas mulheres, mas que por enquanto só pensa em trabalho e academia. O bonitão, porém, foi visto na semana passada saindo de uma festa no Rio de Janeiro acompanhado da modelo Robertha Portella.

Pedro Scooby anunciou que estava se separando de Luana Piovani em setembro, pelo Instagram. Os rumores sobre o rompimento do casal começaram no início de agosto. Os dois começaram a namorar no início de 2011 e, em julho de 2013, se casaram. O casal, conhecido pelas fotos polêmicas nas redes sociais, são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

Copyright foto: AgNews/Anderson Borde

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani é flagrada com novo affair', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo