0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após roubo violento, Kim Kardashian se afasta das redes sociais

Segundo comunicado do assistente da socialite, "Kim está tirando um tempo necessário de folga"

Kim Karsashian se afasta das redes sociais após assalto violento.


Pouco se ouviu falar sobre Kim Kardashian após o violento assalto que a socialite sofreu no início de outubro. Isto porque ela se afastou das redes sociais e evitou comentar o assunto. E só agora, sua assistente pessoal, Stephanie Sheppard, resolveu comentar a ausência da esposa de Kanye West.

"Ei pessoal, então vocês devem ter percebido que não atualizamos o aplicativo durante algumas semanas. Keeks está tirando um tempo muito necessário de folga", postou Sheppard no TwitterAinda segundo a assistente, que deu a notícia com a foto de um bilhete escrito à mão, os fãs não devem se preocupar com o sumiço. 

"Nós chamamos alguns dos amigos mais próximos de Kim e seus familiares para nos darem algumas coisas exclusivas. Fiquem ligados para novos posts aqui no app! Muito obrigada pelo apoio. Amo vocês”, relatou no bilhete.

A estrela de Keeping Up with the Kardashianfoi rendida e amarrada no banheiro do quarto de luxo de um hotel, sob a mira de um revólver, por dois homens, em Paris. Segundo o Daily Mail, os bandidos levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Ainda de acordo com o TMZ um colar com uma cruz de diamantes, avaliado em mais de 33 mil, foi encontrada por um pedestre na calçada

Copyright foto: BENHAMOU LAURENT/VU LAURENT/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após roubo violento, Kim Kardashian se afasta das redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo