0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Joia roubada de Kim Kardashian é encontrada em rua de Paris

Colar de diamantes, avaliado em mais de 33 mil dólares, foi descoberto por um pedestre em local próximo ao endereço em que a socialite sofreu um violento assalto à mão armada

Colar de diamantes de Kim Kardashian, avaliado em mais de 33 mil dólares, foi encontrado em rua de Paris.


As notícias a respeito do violento assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris não param de circular na mídia internacional. Em uma das últimas atualizações sobre o caso, o site norte-americano TMZ anunciou que uma das joias roubadas foi encontrada por um pedestre na calçada próxima ao endereço em que a socialite foi rendida por dois bandidos armados, no último dia 03 de outubro. 

De acordo com a publicação, trata-se de um colar com uma cruz de diamantes avaliada em mais de 33 mil dólares. A peça, forjada pela famosa joalheria Jacob and Co, foi achada ao acaso por uma pessoa que passava pelo local no dia seguinte ao crime. Com a descoberta, a polícia francesa espera encontrar algum traço de DNA ou impressões digitais que possam ajudar na captura dos responsáveis pelo delito.

Segundo o jornal Daily Mail, os assaltantes levaram um total de treze joias avaliadas em cerca de 11 milhões de dólares - incluindo um anel de diamantes que, sozinho, vale US$ 4 milhões. Na época, Kim Kardashian estava na capital francesa para acompanhar os desfiles da Semana de Moda de Paris e ficou hospedada em um apartamento de luxo, onde acabou sendo amarrada e amordaçada pelos ladrões.

Traumatizada, a socialite decidiu ficar afastada dos holofotes e das redes sociais para poupar sua privacidade. Porém, dias depois do ocorrido, a esposa do rapper Kanye West chegou a ser acusada por sites americanos de mentir sobre o assalto. Segundo o TMZ, Kim entrou nesta semana com ações judiciais contra a página MediaTakeOut.com, que noticiou as falsas alegações.

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Joia roubada de Kim Kardashian é encontrada em rua de Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo