Look da semana: sensualidade em vermelho na produção de Kate Hudson

Aos 37 anos, a atriz se destacou na première de Deepwater Horizon com um macacão vermelho intenso do estilista Elie Saab

Kate Hudson na première de Deepwater Horizon.


Depois de passar pelo tapete vermelho no Festival de Cinema de Toronto com um vestido preto transparente e com aplicações douradas de Alexander McQueen, Kate Hudson voltou a atrair olhares com um look vermelho de tirar o fôlego. Desta vez, no icônico Orpheum Theater, em Nova Orleans. 

Para a première do longa Deepwater Horizon (Horizonte Profundo - Desastre no Golfo), a atriz de 37 anos não decepcionou e elegeu um macacão vermelho e muito sexy. A peça única, assinada por Elie Saab, ostentava um corpete com decote dobrado, cintura marcada e calças compridas com bolsos.

Kate ainda vestiu uma jaqueta de lantejoulas no mesmo tom, colocada despretensiosamente sobre os ombros. O look monocromático recebeu o complemento acessórios discretos, além de um make natural e cabelos com ondas soltas. 

A filha uda atriz Goldie Hawn ficou conhecida do grande público pelo papel da groupie Penny Lane no filme Quase Famosos. A atuação, inclusive, rendeu à atriz um Globo de Ouro. Depois, estrelou comédias românticas como Noivas em Guerra e Como Perder um Homem em 10 dias.  Enquanto no dia a dia, a mãe de Bingham, 5 anos, e Ryder, 12 anos, é adepta ao estilo boho chic, no tapete vermelho ela sempre está entre as mais bem vestidas

Copyright foto: Mays/Variety/Shuttersto/SIPA

Este documento, intitulado 'Look da semana: sensualidade em vermelho na produção de Kate Hudson', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.