0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alexandre Borges esclarece vídeo polêmico com travestis

De acordo com ator, atualmente no ar na novela Haja Coração, não houve sexo ou consumo de drogas

Alexandre Borges esclarece video em que aparece com travestis.


O ator Alexandre Borges foi pego em uma saia justa na última sexta-feira (16) depois que os colunistas Leo Dias e Fabíola Reipert divulgaram um vídeo comprometedor, onde ele aparece trocando carícias com travestis. Em uma das partes, ele beija uma delas e ingere algum tipo de substância, apontada como cocaína.

O ator se defendeu das acusações em uma entrevista ao jornal Extra. Segundo ele, não houve sexo ou consumo de drogas. "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu.

O ator também comentou sua sexualidade. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, afirmou. Alexandre Borges, de 50 anos, está no ar na novela Haja Coração, como Aparício, pai da personagem Fedora, interpretada por Tatá Werneck. O ator foi casado por mais de vinte anos com a atriz Júlia Lemmertz. Juntos, eles tiveram um único filho, Miguel, de 16 anos. Eles anunciaram o divórcio no ano passado. 

Copyright foto: Anderson Borde Marcello Sa Barretto/AgNews
Este documento, intitulado 'Alexandre Borges esclarece vídeo polêmico com travestis', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.