0
Obrigado

Stella McCartney surge irreconhecível em foto

A estilista super ecológica apareceu nas redes sociais com o rosto diferente, o que gerou burburinho nas redes sociais sobre uma possível aplicação de botox

Será que Stella realmente aderiu ao botox? Veja as fotos do antes e depois...


Além de ser conhecida por suas criações de moda, a estilista Stella McCartney sempre levantou a bandeira ecofriendly, sempre se preocupando com a procedência dos artigos adquiridos por fornecedores e usando fontes de energia renováveis na sua loja em Londres. A filha de Paul McCartney mantém, ainda, um estilo de vida sustentável, adepta à reciclagem de materiais,  alimentação vegetariana e até mesmo uso de carro híbrido. 

Por causa de todo este discurso, Stella deixou todo mundo boquiaberto com uma foto postada no Instagram de Suky Menkes, a editora da revista Vogue Reino Unido. Na imagem, Stella aparece com o rosto totalmente diferente – ao que parece, como resultado da aplicação de botox. Nas redes sociais, os comentários pipocaram, já que ninguém esperava esta atitude da estilista: “Estou chocada, ela parece a irmã do Chuck! O que aconteceu com o ‘envelhecer graciosamente’. Nunca esperava isso de Stella” e ainda “O que aconteceu com o rosto de Stella?”.

Stella McCartney virou referência no mundo da moda quando lançou a marca que leva seu nome em 2001, em uma joint venture com o grupo Gucci. Defensora de boas práticas sustentáveis, ela não usa couro em nenhuma das suas criações. Já lançou coleções para diversas empresas, entre elas a C&A: no ano passado, Stella criou peças para a rede de fast fashion com visual leve, opções de beachwear e linha infantil, 

Copyright foto: Reprodução/ Instagram
Este documento, intitulado 'Stella McCartney surge irreconhecível em foto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.