0
Obrigado

Kim Kardashian veste botas de plástico transparentes assinadas pelo marido

A empresária e socialite causou furor nas ruas de Nova York com o sapato inusitado de plástico

Kim com sapatos transparentes da Yeezy, linha assinada por seu marido.


Kim Kardashian já está na Big Apple para acompanhar de perto os desfiles da New York Fashion Week, que começa nesta quarta-feira (07) e segue até o dia 15 de setembro. Em um passeio pela cidade, a socialite surpreendeu ao combinar botas de plástico transparentes com um look de denim bem despojado.

A estrela do reality Keeping Up with the Kardashians usou o acessório inusitado com shorts curto jeans, jaqueta oversized no mesmo tecido e um top azul serenity transparente, que deixava parte de seus seios à mostra. Para completar o visual, choker com brilho e bolsa de pelúcia branca. 

Detalhes da bota de plástico e bolsa de pelúcia.


Se o objetivo de Kim era chamar atenção para o desfile da marca do marido, Kanye West, ela conseguiu. É que a peça over the knees com salto de acrílico integra a nova coleção da linha Yeezy, projeto colaborativo entre o rapper e a marca Adidas, que será apresentada nesta quarta, durante a Semana de Moda americana.

A apresentação, aliás, já está dando o que falar: nos últimos dias, Kanye West convocou via Twitter mulheres com características físicas multirraciais para o casting do desfile. O pedido - claro - bombou entre os internautas.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian veste botas de plástico transparentes assinadas pelo marido', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.