0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Courteney Cox revela que se arrepende do excesso de plásticas

Famosa pelo papel de Monica na série Friends, a atriz lamentou ter se submetido a inúmeros procedimentos estéticos para lidar com o envelhecimento

Muita plástica: Courteney Cox abre o jogo sobre o excesso de procedimentos estéticos que mudaram seu visual.


Courteney Cox encantou uma legião de fãs no mundo inteiro ao interpretar a divertida Monica na série Friends, entre 1994 e 2004. Porém, nos últimos anos, a atriz ganhou destaque não por seus trabalhos, mas pelo excesso de cirurgias plásticas que transformaram completamente seu visual. Abrindo o jogo sobre essa questão, a estrela revelou em um programa da TV norte-americana que se arrepende dos inúmeros procedimentos estéticos pelos quais se submeteu.

Durante uma participação no reality show de aventura Running Wild with Bear Grylls, a atriz de 52 anos comentou que não soube lidar muito bem com o envelhecimento e acabou recorrendo a diversos tratamentos, muitos dos quais não faria novamente.

"Acho que existe uma pressão para manter [o visual], não apenas pela fama, mas por ser uma mulher nesse meio. Envelhecer não é uma coisa fácil, mas eu aprendi algumas lições", disse. "Fiz coisas das quais me arrependo e, por sorte, algumas delas se dissolvem ou somem com o tempo. Ainda bem, porque nem sempre estive com o meu melhor visual."

No passado, Courteney admitiu ter usado botox em seu rosto, mas nunca comentou sobre outros procedimentos. Mesmo relutante com a passagem dos anos, ela revelou na entrevista que agora consegue ver o lado bom de ter envelhecido

"Algumas partes do envelhecimento são fantásticas, como ver minha filha [Coco Arquette, de 12 anos] vivenciando o jogo da vida. Vejo muito de mim nela e fico feliz de ter passado por isso e de ter aprendido o suficiente para ajudá-la com as coisas que são difíceis", afirmou.

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Courteney Cox revela que se arrepende do excesso de plásticas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo