0
Obrigado

Ashton Kutcher posta, pela primeira vez, foto de sua filha de 1 ano

O ator usou a imagem para mostrar sua participação no Red Sand Project, projeto que luta contra o tráfico humano

O ator  já reclamou de paparazzis que rondam sua casa para tentar fotografar sua filha.


Pela primeira vez, o ator Ashton Kutcher postou uma foto de sua filha no Instagram. Wyatt, de 1 ano e 1 mês, é fruto do relacionamento dele com a atriz Mila Kunis.

O casal já está junto há três anos, mas só em julho desse ano eles oficializaram a relação com uma cerimônia discreta.

A foto da pequena foi uma forma que o ator encontrou para mostrar sua participação no projeto Red Sand Project, criado pela ativista Molly Gochman. O projeto propõe pintar de vermelho rachaduras como forma de lembrar as vítimas da escravidão moderna.

Com a hashtag #redsandproject na legenda, ele escreveu: “39 milhões de pessoas já caíram nas rachaduras da escravidão moderna”. Na foto, sua filha aparece numa ponte, pisando numa rachadura tingida de vermelho.

O ator, que não é fã de divulgar imagens de Wyatt, já reclamou de paparazzis que rondam sua casa para tentar fotografar sua filha. 

Em outubro do ano passado, Kutcher postou no Facebook a foto de um recém-nascido para despistar os fotógrafos. “Aqui está a foto do bebê. Agora o helicóptero pode parar de ficar pairando sobre a nossa casa. Há um bebê dormindo aqui dentro! E ela é super fofa”, escreveu na rede social.

“39 milhões de pessoas já caíram nas rachaduras da escravidão moderna”, postou Kutcher na legenda da foto de Wyatt.


Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Ashton Kutcher posta, pela primeira vez, foto de sua filha de 1 ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.