0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Michel Teló e Thaís Fersoza divulgam ensaio fotográfico da filha

Esbanjando fofura, Melinda foi clicada pela fotógrafa Thalita Castanha usando macacãozinho de renda e faixa branca na cabeça

Fofura: Melinda posa para ensaio newborn.


Michel Teló e Thais Fersoza presentearam seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (16) com as primeiras fotos de um ensaio newborn da pequena Melinda. Com apenas 16 dias de vida, a filha do casal posou com um macacão de renda e uma faixa branca na cabeça, esbanjando meiguice para a fotógrafa Thalita Castanha

"Que benção! Meu coração bate fora do peito! Me falta o ar cada vez que olho para ela. Meu coração acelera, meu olho enche de lágrimas. Ontem, nossa princesa teve dia de modelo! E essa boquinha? Esse narizinho? Carinha mais gostosa desse mundo! Completamente encantada e apaixonada por esse serzinho", babou Thais na legenda de uma das fotos da pequena.

Em seu perfil, o papai coruja também se derreteu pela filha. "Sonhei com essa foto várias vezes. E nenhum sonho poderia ser tão incrível. Cada vez que vejo, meu coração dispara. Não tem como não compartilhar esse amor. É a cara da mãe ou do pai?!", escreveu o cantor.

Com apenas 16 dias de vida, Melinda esbanja fofura nas redes sociais.


Muito aguardada, a primeira herdeira do casal nasceu no último dia 02 de agosto. A notícia foi dada pelos próprios pais em seus respectivos perfis nas redes sociais. 

Casados desde agosto de 2014, Thais e Michel anunciaram a gravidez em fevereiro deste ano. Pouco antes do nascimento, os dois chegaram a fazer uma transmissão ao vivo no Facebook falando sobre a expectativa com a chegada do bebê. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Michel Teló e Thaís Fersoza divulgam ensaio fotográfico da filha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo