0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katie Holmes exige carro blindado e alimentação macrobiótica em visita ao Brasil

A atriz será uma das convidadas do baile de gala do amfAR, que também terá a presença de Kate Moss e do cantor Julian Lennon, filho de John Lennon

Katie Holmes faz exigências em visita ao Brasil.


Katie Holmes virá ao Brasil neste mês para o baile de gala do amfAR, marcado para o próximo dia 27, em São Paulo. Prevenida, a atriz já se adiantou e fez logo suas exigências: quer um carro blindado à sua disposição e dois seguranças, além de refeições macrobióticas, que costumam ser ricas em cereais integrais, legumes, leguminosas e frutas. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista Época.

A mãe de Suri também exigiu acesso a uma academia para ir nos três dias que vai permanecer na cidade e ainda solicitou uma lista com os melhores salões de beleza da capital paulista para escolher um bom profissional que vai arrumá-la no dia do evento.

A ex-mulher do astro Tom Cruise pretende ainda visitar algum shopping, como fez na última vez em que esteve no Brasil, em 2009, quando passeou pelo Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, com a filha. Desta vez, no entanto, Suri não acompanhará a mãe.

Além de Katie, também participam do evento a modelo Kate Moss e o cantor e compositor britânico Julian Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon. A 7ª edição do amfAr Inspiration Gala homenageará o artista plástico brasileiro Vik Muniz e terá show da cantora Anitta. O evento acontecerá na casa do empresário Dinho Diniz e tem o objetivo de arrecadar fundos para as pesquisas da cura da AIDS.

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katie Holmes exige carro blindado e alimentação macrobiótica em visita ao Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo