0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ultra Violet é a cor do ano de 2018

O roxo azulado e vibrante foi escolhido pela Pantone como a cor do próximo ano

O tom Ultra Violet foi usado no desfile da Versace, nesse ano © iMAXtree


O fim do ano se aproxima e, por isso a Pantone já se antecipou para anunciar a cor para o próximo ano: um tom de roxo chamado Ultra Violet. Em 2017, a cor eleita foi o Greenery, um tom de verde fresco.

“Inventiva e imaginativa, Ultra Violet acende o caminho para o que está por vir”, anunciou a Pantone sobre o tom 18-3838. De acordo com o instituto, a tonalidade transmite “originalidade, ingenuidade e pensamento visionário, que nos coloca em direção ao futuro”. “Historicamente, há uma qualidade mística ou espiritual ligada ao Ultra Violet”, completou a Pantone em seu anúncio oficial.

Mesmo antes do anúncio, algumas grifes já surgiram com a cor do ano nas passarelas em 2018, um exemplo disso foi o desfile Primavera/Verão da Versace. A estilista revisitou o passado e apostou em novas leituras de looks do início da década de 90. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ultra Violet é a cor do ano de 2018', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo