0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gigi Hadid assina linha de roupas com a Tommy Hilfiger

A modelo, atual embaixadora da marca, criou peças com referências casuais e modernas que combinam com seu estilo pessoal

Referências náuticas na coleção Tommy x Gigi.


Gigi Hadid acaba de lançar uma coleção-cápsula de roupas e acessórios em parceria com a Tommy Hilfiger. Batizada de "Tommy x Gigi", a linha em edição limitada estará disponível nas lojas da grife em todo o mundo a partir de setembro, apenas alguns dias antes do desfile da marca na Semana de Moda de Nova York. 

Com valores entre US$ 50 e US$ 600, a coleção assinada pela top traz a vibração jovem e despojada de Gigi com o estilo casual chique da marca americana. Entre as peças, destaque para os vestidos longos com inspiração náutica, jeans de cintura alta e jaquetas de referências militares. 

Peças do look book da coleção de Gigi Hadid para a marca americana.


Listras horizontais e temas esportivos também permeiam as propostas da it girl, que atualmente é embaixadora da Tommy Hilfiger. Além das roupas, a linha contará também com relógios, óculos escuros e bolsas, que terão uma logo especial: o G de Gigi elaborado com uma espécie de corda de marinheiro junto com o H que lembra uma âncora. 

Copyright foto: Divulgação/Tommy Hilfiger

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gigi Hadid assina linha de roupas com a Tommy Hilfiger', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo