0
Obrigado

"Hello" de Adele promete quebrar recorde de vendas

"Hello", o primeiro single do novo álbum de Adele, deve ser a música mais vendida em sua primeira semana de lançamento

Hello é a primeira canção do novo álbum de Adele.


Depois de muita expectativa, os fãs de Adele finalmente puderam conhecer, na sexta-feira passada (23), a nova música da cantora, "Hello". Só no primeiro dia, o hit bateu recorde: foram 27 milhões de visualizações no Youtube.

E de lá pra cá, esse número só aumenta. Atualmente, o vídeo conta com mais 130 milhões de visualizações. Segundo um anúncio feito pela Official Charts Company, empresa que contabiliza as vendas da indústria musical, o single vai quebrar outro recorde: será a música mais vendida em 2015 em sua primeira semana de lançamento.

Segundo a empresa, a música que teve mais downloads e streamings em sua primeira semana este ano foi Love Me Like You Do, de Ellie Goulding (173 mil). Mas até sexta-feita, o novo single de cantora britânica pode superar facilmente esse recorde. 

“É um grande desafio para um artista voltar depois de um álbum de tanto sucesso como foi ’21’. Mas Adele conseguiu se superar com um single fantástico, que conectou todos os fãs de música pelo mundo”, contou Martin Talbot, diretor da empresa.

"Hello" é a primeira canção do novo álbum de Adele, "25" que tem lançamento marcado para 20 de novembro. A cantora fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, “21”, que conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. 



Copyright foto: Beretta/Sims/REX Shutte/SIPA
Este documento, intitulado '"Hello" de Adele promete quebrar recorde de vendas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.