0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gabriela Pugliesi revela data de casamento com Erasmo Viana

Pelo Snapchat, blogueira anunciou que trocará alianças com o amado em abril de 2017, na Bahia

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana vão se casar em abril de 2017, na Bahia.


Sempre compartilhando cada detalhe de sua vida pessoal nas redes sociais, Gabriela Pugliesi revelou para seus seguidores a data exata de seu casamento com Erasmo Viana. A blogueira, que ficou noiva na última sexta-feira (08), disse que trocará alianças com o modelo no dia 22 de abril de 2017, em Trancoso, na Bahia.

Por meio de seu perfil no Snapchat, a loira contou que a escolha do dia foi feita de acordo com o calendário lunar, para coincidir com o período de lua cheia. "Tem gente que escolhe a data do casamento pelo calendário, feriados e tal. Eu escolho pelo calendário lunar. Sempre acreditei na influência da lua na vida. Assim como na astrologia", disse em vídeo.

Curtindo férias paradisíacas com o namorado na Grécia, Gabriela explicou ao site Glamurama que o local do casório também tem significado especial para o casal, já que os dois são baianos. Além disso, a blogueira adiantou que eles pretendem passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas e que vai começar a organizar os detalhes da cerimônia quando voltar ao Brasil.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana assumiram o romance em setembro do ano passado e logo passaram a morar juntos na casa da blogueira, em São Paulo. A união com o modelo baiano será o segundo casamento da loira, ex-mulher do personal trainer Thiago Pugliesi - de quem herdou o sobrenome, usado como marca sua registrada.

Copyright foto: Raphael Castello e Denilson Santos / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gabriela Pugliesi revela data de casamento com Erasmo Viana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo