0
Obrigado

Helô Rocha vai encerrar atividades da marca Têca

A estilista anunciou de maneira bem humorada que não vai mais comercializar os produtos de sua marca e prometeu descontos de até 90% nas últimas peças

Helô Rocha encerra atividades com "Velório da Têca", uma liquidação das peças nas duas lojas da marca.


Após 10 anos de atividades no Jardins, bairro nobre de São Paulo, a estilista Helô Rocha anunciou que vai encerrar a marca Têca. Com uma foto em preto e branco, simulando uma viúva, a designer escreveu a frase "All good things must come to end” ("Todas as coisas boas chegam a um fim", em tradução para o português) e comunicou o fim da comercialização da grife.

Por enquanto, Helô não revelou os motivos da decisão, mas parece que ela deve se envolver em novos projetos a serem anunciados até o fim de agosto. Mas se tudo que é bom chega ao fim, também tudo que é ruim tem seu lado bom. A estilista convida os clientes e amigos para, a partir desta sexta-feira (31), comparecerem ao que ela chamou de "Velório da Têca".

O evento será uma ótima oportunidade para visitar as lojas uma última vez e adquirir as peças da marca e outros artigos garimpados por Helô, com até 90% de desconto. A liquidação de encerramento acontece nos dois endereços da Têca: em São Paulo, na Alameda Franca, 1.342, Jardins; e em Natal, na Av. Afonso Pena, 436, Petrópolis. Corra!

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Helô Rocha vai encerrar atividades da marca Têca', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.