5
Obrigado

Seu Jorge anuncia fim do casamento no Dia dos Namorados

Juntos há 20 anos, casal tem duas filhas, Luz Bella e Flor de Maria; fim do relacionamento foi revelado nas redes sociais do cantor

Cantor anuncia separação de Mariana Jorge.


Em uma data inesperada, o cantor Seu Jorge e sua esposa, Mariana Jorge, anunciaram o fim do casamento de três anos. "Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade", escreveu o cantor no Instagram ontem (12), Dia dos Namorados.

No comunicado, o casal afirma que a ligação entre eles continua, mas agora ambos seguem "caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas. Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre".

No final do texto, desejaram sorte um ao outro: "Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros  e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge".  Mariana compartilhou a mesma mensagem e agradeceu: "Obrigada por tudo, Seu Jorge". 

Em rede social, casal anuncia separação no dia dos namorados.


Seu Jorge e Mariana Jorge estavam juntos há cerca de 20 anos, mas só oficializaram a relação em 2013. O cantor tem duas filhas com a empresária, Luz Bella, com 9 anos e Flor de Maria, com 12, além de Maria Aimée, de 13 anos, fruto de outro casamento.

Seu Jorge e Mariana eram casados há três anos.


Copyright foto: Raphael Castello/Agnews e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Seu Jorge anuncia fim do casamento no Dia dos Namorados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.