0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce a primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

De acordo com colunista, Nina chegou ao mundo na semana passada em uma maternidade na zona sul do Rio de Janeiro

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak já são papais! © AgNews/Thiago Duran


A cegonha já chegou para Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a primeira filha do casal chegou ao mundo na semana passada, na Casa de Saúde e Maternidade São José, no bairro de Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. Por enquanto, os novos papais não se pronunciaram sobre o nascimento da herdeira e não divulgaram fotos da menina. 

Em abril, o casal organizou um chá de bebê para filha e chegou a anunciar que a pequena se chamaria Nina. Porém, durante uma recente entrevista ao programa de Pedro Bial, o ator contou que eles ainda não haviam decidido o nome da herdeira. "Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja. Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora, eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?", disse.

Rodrigo, de 41 anos, e Mel, de 29, estão juntos desde 2013 e mantém um relacionamento a distância, já que ele mora em Los Angeles e ela, no Rio de Janeiro. Sobre a expectativa em torno da gravidez da namorada, que foi anunciada em janeiro deste ano, o ator comentou: "Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. (...) Dizem que é um amor que não se compara a nada, deve ser um aprendizado absoluto”.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce a primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo