0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dudu Nobre pede orações para filha que está na UTI

Segundo o cantor, Alícia está internada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro com problemas respiratórios

Dudu Nobre pede orações para a filha.


O cantor Dudu Nobre avisou pelo Instagram que a sua filha caçula, Alícia Nobre, de 9 meses, está internada na UTI. No post, feito nesta terça-feira (07), ele pediu orações para a sua melhora e recebeu apoio dos seus seguidores.

"Bom dia a todos, tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI. Obrigado minha esposa Priscila Nobre que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira", escreveu.

Ao site EGO, Dudu contou que a menina está internada em um hospital da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com problemas respiratórios. "Momento complicado, mas tenho confiança na equipe médica e agradeço aos médicos do Rio D'or, as orações de fãs, amigos, familiares e manifestações de apoio", disse.

Alícia é a segunda filha do cantor e nasceu em agosto de 2015, na capital carioca. Ela e João Eduardo, que têm 3 anos, são frutos do seu relacionamento com Priscila Grasso, com quem Dudu se casou em 2010. Com a ex-mulher Adriana Bombom,, ele também teve duas filhas, Olívia, de 11 anos e Thalita, de 12.

Músico posta foto com a filha de nove meses no Instagram.


Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Dudu Nobre pede orações para filha que está na UTI', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.