0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Novo livro da saga 50 Tons de Cinza deve chegar ao Brasil em setembro

Quarta obra da autora E. L. James foi lançada nos EUA nesta quinta-feira (18) e retoma a história ardente da trilogia sob a ótica do sedutor Christian Grey

A autora E. L. James em sessão de autógrafos do novo livro "Grey", em Nova York, na quinta-feira (18).


Muitos fãs prestigiaram o lançamento do novo livro da escritora britânica E. L. James em Nova York, na última quinta-feira (18). Não apenas para receber um autógrafo da autora, o público marcou presença no evento para garantir uma cópia de Grey, título que retoma a saga Cinquenta Tons de Cinza, dessa vez narrada sob a ótica do rico e sedutor empresário Christian Grey.

Entre pensamentos e diálogos ardentes, a obra promete entrar ainda mais no universo do misterioso personagem, que tanto estimulou a imaginação de homens e mulheres ao redor do mundo. Antes narrada pela jovem Anastacia Steele, a história recria o relaciomento dos dois protagonistas pelo ponto de vista – e linguajar – masculino. Mesmo sem qualquer pista da escritora, o final do livro indica que mais livros devem ser lançados no futuro, segundo aponta a crítica internacional.

Desde que foi lançada, entre 2011 e 2012, a trilogia já vendeu 125 milhões de cópias em diversos países e foi traduzida para 52 línguas. Ainda sem uma data confirmada, o novo título deve chegar ao Brasil apenas em setembro

Copyright foto: Mary Altaffer/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Novo livro da saga 50 Tons de Cinza deve chegar ao Brasil em setembro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo