0
Obrigado

Novo livro da saga 50 Tons de Cinza deve chegar ao Brasil em setembro

Quarta obra da autora E. L. James foi lançada nos EUA nesta quinta-feira (18) e retoma a história ardente da trilogia sob a ótica do sedutor Christian Grey

A autora E. L. James em sessão de autógrafos do novo livro "Grey", em Nova York, na quinta-feira (18).


Muitos fãs prestigiaram o lançamento do novo livro da escritora britânica E. L. James em Nova York, na última quinta-feira (18). Não apenas para receber um autógrafo da autora, o público marcou presença no evento para garantir uma cópia de Grey, título que retoma a saga Cinquenta Tons de Cinza, dessa vez narrada sob a ótica do rico e sedutor empresário Christian Grey.

Entre pensamentos e diálogos ardentes, a obra promete entrar ainda mais no universo do misterioso personagem, que tanto estimulou a imaginação de homens e mulheres ao redor do mundo. Antes narrada pela jovem Anastacia Steele, a história recria o relaciomento dos dois protagonistas pelo ponto de vista – e linguajar – masculino. Mesmo sem qualquer pista da escritora, o final do livro indica que mais livros devem ser lançados no futuro, segundo aponta a crítica internacional.

Desde que foi lançada, entre 2011 e 2012, a trilogia já vendeu 125 milhões de cópias em diversos países e foi traduzida para 52 línguas. Ainda sem uma data confirmada, o novo título deve chegar ao Brasil apenas em setembro

Copyright foto: Mary Altaffer/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Novo livro da saga 50 Tons de Cinza deve chegar ao Brasil em setembro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.