0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ouça "Switch", nova música de Iggy Azalea com participação de Anitta

Nas redes sociais, a rapper australiana revelou que pretende vir ao Brasil no próximo mês para divulgar o hit com a brasileira

Ouça o novo hit de Iggy Azalea em parceria com Anitta. © Taylor/Newspix/Shutters/SIPA e AgNews


A tão esperada música de Iggy Azalea com participação de Anitta  foi finalmente divulgada nesta quinta-feira (18), um dia antes da data oficial. A canção "Switch" foi lançada inicialmente na Nova Zelândia e Austrália, mas rapidamente se espalhou pela web. A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da rapper australiana, que ficou conhecida mundialmente com a música "Fancy".

A música já está nos principais sites de streaming e no Top 2 do iTunes Brasil. Ainda assim, alguns internautas ficaram decepcionados com a pequena participação de brasileira no hit. "Gente, quem é a Anitta na música? É o backing vocal?", disse um fã no Instagram da morena. Outros defenderam a funkeira: "A música é da Iggy e lá fora a Anitta ainda não é conhecida. Adorei. Achei a medida certa. Uma ótima porta de entrada para a carreira exterior", afirmou um internauta.

Ao falar sobre a música nas redes sociais, Iggy afirmou que a faixa não é um dueto (se referindo ao rápido trecho cantado por Anitta) e que a música é uma ótima maneira de apresentar a brasileira no mercado americano. A rapper contou ainda que tem planos de vir ao Brasil no próximo mês e que vai começar a divulgação nas rádios ainda nesta sexta-feira (19). 

Esta não é a primeira vez que Anitta se arrisca no mercado internacional. A cantora já lançou uma música com o colombiano Maluma e em breve deverá divulgar um novo trabalho com o rapper Tyga, com quem foi flagrada deixando um restaurante nos Estados Unidos. Ouça abaixo o novo hit de Iggy Azalea com Anitta:
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ouça "Switch", nova música de Iggy Azalea com participação de Anitta', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo