0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: estilo rebel chique de Kristen Stewart em Cannes

Para o red carpet, ela escolheu um look despojado em sua primeira aparição no Festival de Cannes 2016

Kristen Stewart com saia lápis da Chanel e sapatos Louboutin.


Kristen Stewart voltou no tempo e reviveu os anos áureos no cinema para o filme Café Society de Woody Allen, que abriu o Festival de Cannes 2016. No tapete vermelho, a atriz aliou sofisticação e streestyle em uma produção com referências rebel chique.

A estrela de Crepúsculo vestiu uma t-shirt simples, cropped de mangas curtas, junto com uma saia lápis de cintura alta da Chanel, com detalhes bordados na barra. Para completar o look clean, um mix de colares finos, pingentes e scarpin da Louboutin.  

O rosto da nova linha de maquiagens da maison francesa e musa de Karl Lagerled aterrissou em Cannes com o visual repaginado. A atriz de 26 anos deixou para trás seus cabelos escuros e resolveu apostar em um loiro platinado – que a deixou ainda mais cool. No make, Kristen apostou no minimalismo, com um olhos esfumados e batom cor de boca. 

Copyright foto: David Fisher/Shuttersto/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: estilo rebel chique de Kristen Stewart em Cannes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo