0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart aparece em fotos inéditas do novo filme de Woody Allen

Atriz de 26 anos é uma das estrela de Café Society, longa abrirá o Festival de Cannes nesta quarta-feira (11)

Kristen Stewart é uma das estrelas de Café Society, novo filme de Woody Allen que estreia em outubro no Brasil.


Kristen Stewart voltará deslumbrante aos cinemas como uma das estrelas de Café Society, novo filme de Woody Allen. Em imagens inéditas divulgadas na rede esta semana, a atriz de 26 anos apareceu glamorosa como uma jovem do meio artístico hollywoodiano dos anos 1930, cenário escolhido pelo diretor para a história.

As fotos foram reveladas pela produção do Festival de Cannes, que exibirá o longa em sua abertura oficial, marcada para esta quarta-feira (11), na França. Esta será a terceira vez que uma produção de Allen abre as projeções do evento, depois de Dirigindo no Escuro, em 2002, e Meia-Noite em Paris, em 2011. 

Deslumbrante, Kristen Stewart vive uma jovem do meio artístico hollywoodiano dos anos 1930.


Além da atriz de Crepúsculo, o diretor voltou a investir em jovens talentos de Hollywood ao escalar nomes como Blake Lively, Jesse Eisenberg e Anna Camp. O elenco do filme ainda terá Parker Posey, Corey Stoll (que interpretou Ernest Hemingway em Meia-Noite em Paris) e o astro Steve Carell, substituto de Bruce Willis, que foi demitido da produção após ter tido problemas com Allen.

A história acompanha o jovem Bobby (Jesse Eisenberg) que se muda para Los Angeles em plena Era de Ouro dos grandes estúdios de Hollywood, na década de 1930, com a esperança de trabalhar na indústria cinematográfica. Na cidade, ele se apaixona pela bela Vonnie (Kristen Stewart) em meio à efervescência da sociedade local.

Jesse Eisenberg e Kristen Stewart fazem par romântico no filme Café Society.


Apesar da exibição em Cannes nesta semana, a comédia romântica de Woody Allen só chegará aos cinemas brasileiros em 27 de outubro. Até lá, confira uma prévia do que vem por aí com o trailer legendado de Café Society:


O roteirista e diretor participará pela 14ª vez da mostra francesa com um filme fora de competição, sendo que a primeira foi em 1979, com o longa Manhattan, e a última no ano passado, exibindo O Homem Irracional

Ainda nesta edição do festival, Stewart fará expediente duplo no tapete vermelho, já que também poderá ser vista no filme Personal Chopper, do diretor Olivier Assayas, que faz parte da mostra competitiva. O Festival de Cannes 2016 acontecerá de 11 a 22 de maio e terá 20 filmes na disputa pela Palma de Ouro.

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart aparece em fotos inéditas do novo filme de Woody Allen', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo