0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: estilo étnico chique de Kate Middleton na Índia

Em visita oficial ao lado do príncipe William, a duquesa chamou a atenção com vestidos menos sóbrios e super elegantes

Ao lado do primeiro ministro indiano, Kate usa vestido rendado verde.


Mesmo com uma agenda agitada em sua visita à Índia durante esta semana, Kate Middleton não descuidou do visual e apostou num guarda-roupa étnico, com uma pegada boho chique para a viagem. Ao contrário das peças mais sóbrias que ela adota nos compromissos formais em Londres, a duquesa de Cambridge investiu em looks mais soltos, com fortes influências na própria cultura local.

Mesmo assim, nada de sari simples ou peças com muitos adornos. Para o encontro com o primeiro ministro indiano, a duquesa usou um vestido de renda verde mentolado, com mangas longas e detalhes plissados na saia. A peça da marca Temperley London, que custa cerca de 3.900 reais, ganhou o complemento de brincos pequenos de pedras preciosas e sapatos nude. 

Outros looks de Kate Middleton que foram destaques na viagem à Índia.


No decorrer de sua viagem à Índia, os looks usados por Kate foram destaques nos jornais e revistas de todo o mundo. Para um jantar beneficente em Mumbai, ela usou um vestido azul vibrante de Jenny Packham. Já em cerimônia para homenagear soldados indianos, ela escolheu um modelo clássico branco, assinado pela britânica Emilia Wickstead. 

Outra produção de destaque foi um vestido estampado vermelho by Alexander McQueen. E nada de ostentação por parte da família real: segundo a imprensa especializada, os looks usados pela duquesa custaram de 300 a 4 mil reais. 

Copyright foto: Saurabh Das/Morgan/ Tim Rooke/Shutterstock/ SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: estilo étnico chique de Kate Middleton na Índia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo