0
Obrigado

Lábios de Jennifer Lawrence são os mais copiados em cirurgias plásticas

Além da estrela de "Jogos Vorazes", atrizes como Scarlett Johansson, Jennifer Garner e Angelina Jolie também são campeãs de imitações nos consultórios

Mulheres copiam lábios de Jennifer Lawrence.


A atriz Jennifer Lawrence, sucesso na saga Jogos Vorazes, é uma das queridinhas de Hollywood. Mas não é apenas o seu talento em atuar que chama atenção. Segundo dados da Associação dos Cirurgiões Plásticos Americanos, a atriz também é dona do lábio mais desejado e copiado pelas mulheres.

De acordo com associação, a cada 19 minutos, em média 1 procedimento para aumentar os lábios foi realizado nos Estados Unidos em 2015. Os números representam um aumento de 48% de lips jobs (cirurgias nos lábios) em relação a 2000, quando houve o início de pesquisas deste tipo. O procedimento só fica atrás da dermoabrasão, que consiste em uma raspagem cirúrgica da pele. 

Segundo David Song, presidente da associação, as selfies são as grades responsáveis por aumentarem a busca por lábios mais carnudos. "Vivemos em uma época em que nos vemos constantemente nas redes sociais, portanto, estamos mais preocupados com a nossa imagem", explicou. 

Além de Jennifer Lawrence, outros nomes famosos são constantemente citados nos consultórios quando o assunto são lábios ideais. Atrizes como Scarlett Johansson, Jennifer Garner e Angelina Jolie também são comuns.  

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Lábios de Jennifer Lawrence são os mais copiados em cirurgias plásticas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.