0
Obrigado

Selena Gomez faz topless em ensaio para revista americana

A GQ Magazine antecipou aos fãs as fotos sensuais da cantora, que estarão na edição de maio da publicação

Selena faz topless e mostra tatuagem em revista.


No mesmo mês em que sai em turnê com seu novo álbum, Revival, Selena Gomez estampará as páginas da revista GQ americana com um ensaio pra lá de sensual. Nas imagens, a cantora aparece com roupas curtas, simples e quase sem maquiagem. Selena foi clicada pelo reconhecido fotógrafo 
Victor Demarcheller. 

Nas fotos divulgadas, Selena exibe as curvas de biquíni, mostra a lingerie e, para completar, ainda surge deitada de bruços, fazendo topless. Com um conceito mais natural, sem super produção, a cantora provou de vez que é um mulherão e deixou para trás os tempos de musa teen da Disney. "Eu não tive a oportunidade de descobrir a minha vida sem as pessoas terem uma opinião a cada passo do caminho”, disparou em trecho da entrevista. 

A cantora de biquíni esbanjando sensualidade.


Nos últimos anos, os fãs puderam conferir de perto, por meio das redes sociais, a evolução da cantora de 23 anos. No tapete vermelho, ela está mais fashionista do que nunca, sempre exibindo vestidos glamourosos dos mais cobiçados estilistas. Na última edição da Semana de Moda de Paris, Selena estava lá, na primeira fila do desfile da Louis Vuitton. Esse foi um dos motivos que a levou a ultrapassar Taylor Swift em número de seguidores no Instagram, no mês passado.

Copyright foto:  Reprodução/ Victor Demarcheller/ GQ

Este documento, intitulado 'Selena Gomez faz topless em ensaio para revista americana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.