0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kate Moss abre conta no Instagram

Top britânica postou foto sentada no chão, fumando um cigarro. "Hey world…”, escreveu na legenda

Kate Moss se rende ao Instagram.


A modelo britânica Kate Moss finalmente aderiu a uma das redes sociais mais usada pelos famosos: o InstagramPolêmica, a top publicou uma foto que mostra seu estilo natural, sentada no chão com um vestido de caveira, fumando um cigarro e com uma bebida ao lado. "Hey world…”, escreveu na legenda.

A estreia na rede social dividiu a opinião entre os fãs da modelo. "Muito bom ver a mais incrível modelo de todos os tempos no Instagram. Aguardo conteúdo original e interessante!", escreveu um dos seguidores. "Que exemplo para os mais jovens", comentou outro.

O perfil @katemossofficiall já soma mais de 320 mil seguidores em menos de 24 horas de atividade. Recentemente, a modelo sofreu um acidente enquanto esquiava na estância suíça de Gstaad. Kate estava acompanhada do namorado e da filha e sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho.

Kate Moss estreia no Instagram com foto polêmica.


Copyright foto: Joan Wakeham/Shuttersto/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kate Moss abre conta no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo