Look da semana: Paolla Oliveira elege vestido vermelho sexy

A atriz esteve presente em premiação no Rio de Janeiro com um look acinturado e saia com volume

Paolla escolheu um modelito by Carolina Herrera.


Paolla Oliveira sabe muito bem que um vestido vermelho bem acinturado realça o lado sexy e feminino de toda mulher. Por isso, ao participar do Prêmio Quem nesta semana no Rio de Janeiro, a atriz surgiu deslumbrante em um modelo com saia evasé e cintura bem marcada da grife Carolina Herrera.

Para fechar o look com chave de ouro, Paolla usou sandálias vermelhas peep toe de salto alto e joias bem discretas da marca Monte Carlo. A escolha acertada do look da atriz contou com a ajuda dos famosos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira – dupla responsável pelas produções de celebridades brasileiras como Grazi Massafera e Bruna Marquezine

Este modelo lady like, inspirado nos vestidos anos 50, é um dos favoritos da atriz, que quase sempre aparece no red carpet e também no dia a dia com peças de cintura marcada e saias com mais volume. Em ocasiões especiais, ela abusa de fendas, decotes, brilho e um mix de acessórios. 

Copyright: Reprodução/Instagram
Veja também
Este documento, intitulado 'Look da semana: Paolla Oliveira elege vestido vermelho sexy', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.