0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé inspira nova super-heroína da Marvel

Negra, gay e latina: a personagem America Chavez tem visual baseado no look da estrela pop usado no clipe de "Formation"

Nova heroína da Marvel foi inspirada na rainha do pop Beyoncé.

 

A cantora americana Beyoncé serviu de inspiração para uma nova super-heroína da Marvel, chamada America Chavez. A personagem, criada pelo desenhista Joe Quinones, será uma adolescente negra, gaylatina que tem o poder de se transportar através das dimensões.

O visual de America remete a um dos looks mais famosos de Beyoncé, usado no clipe de "Formation". A história que trará a personagem vai se chamar "Okay, Ladies, Now Let’s Get in Formation", frase tirada da música da cantora, que fala sobre a causa negra do albúm Lemonade, lançado em 2016. No entanto, no lugar das roupas pretas usadas pela cantora, America usa trajes que fazem referência à bandeira americana.

Segundo Gabby Rivera, criadora da história, o público vai gostar da novidade. "Acho que as pessoas acham sua identidade e sua atitude atraentes. Eles gostam que ela seja latina e estranha. E não só isso, eu a vejo como um tipo de garota durona e acho que as pessoas gostam disso. (...) Muitas das experiências que vêm neste país agora têm relevância para a história da America. E as pessoas que estamos tentando elevar, apoiar e ver brilhar podem se relacionar com ela", disse em entrevista ao site oficial da Marvel.

A heroína, que vai integrar a equipe dos Jovens Vingadores, criada em 2013, também promete fazer uma crítica bastante direta às novas políticas dos Estados Unidos com relação a imigrantes, criada pelo presidente Donald Trump. A revista em quadrinhos que trará a heroína na capa tem lançamento previsto para abril.

 

My cover for America issue 2 #americachavez #formation

Uma foto publicada por Joe Quinones (@kwinones) em

 

Copyright foto: Daniela Vesco/AP/SIP

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé inspira nova super-heroína da Marvel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo