0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie despede babá por ciúme de Brad Pitt

Em meio à mudança do casal para a Inglaterra, fonte próxima aos atores revelou que a babá estava muito próxima de Pitt

Casal planeja mudança para mansão em Surrey, na Inglaterra.


Parece que as coisas não vão bem entre Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo informações do site Radar Online, a atriz teria demitido a babá dos filhos do casal por ciúme do marido.

A funcionária cuidava dos seis filhos dos dois e foi mandada embora depois de uma estranha aproximação com o ator. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal.

No entanto, outro episódio foi fundamental para a decisão de Angelina, conta a mesma fonte. "A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa", explicou.

Nova casa

Segundo a revista americana US Weekly, o casal também estaria de mudança para uma mansão em Surrey, na Inglaterra. O valor do aluguel pago pela nova residência Jolie-Pitt será nada mais nada menos do que 19 mil euros por mês. 

De acordo com a publicação, Angelina e Brad teriam alugado o imóvel por conta das gravações da continuação do filme Guerra Mundial Z, previsto para chegar aos cinemas em junho de 2017.

Às margens do rio Tamisa, a nova morada dos atores conta com oito quartos, piscina interior e ginásio. Brad e Angelina estarão a apenas 40 minutos de distância da casa de George Clooney, que é amigo do casal.

Copyright foto: Alex J. Berliner/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Angelina Jolie despede babá por ciúme de Brad Pitt', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo