0
Obrigado

"Star Wars: O despertar da força" recebe 11 indicações para MTV Movie Awards

Longa concorrerá em categorias como melhor filme do ano, melhor atriz (Daisy Ridley) e melhor vilão (Adam Driver) 

Último filme da saga recebe 11 indicações para MTV Movie Awards.


Embora não tenha tido destaque no Oscar, o filme Star Wars: O despertar da força, último da história criada por George Lucas, é o grande favorito do MTV Movie Awards. O sétimo capítulo da saga recebeu 11 indicações para o prêmio, conforme a lista anunciada pela emissora nesta terça-feira (08).

O longa foi indicado para diversas categorias, entre elas filme do ano, melhor atriz (Daisy Ridley) e melhor vilão (Adam Driver). O filme Deadpool vem na segunda posição, com oito indicações.

O MTV Movie Awars é conhecido por ser um prêmio de cinema descontraído, pois conta com categorias como melhor herói, melhor vilão, melhor beijo e melhor luta. "Ele trata de blockbusters que a plateia faz fila para ver: comédias, filmes de super-herói, ficção científica, fantasia", disse a produtora-executiva da premiação, Casey Patterson, em um comunicado.

Por ser realizado perto das grandes estreias da temporada, o evento costuma servir de plataforma e lançamento para as principais apostas dos estúdios. A cerimônia vai ocorrer em 10 de abril, nos estúdios da Warner Bros., em Burbank, Califórnia. Os fãs poderão votar nos indicados favoritos até 20 de março.

Copyright foto: Film Frame/AP/SIPA
Este documento, intitulado '"Star Wars: O despertar da força" recebe 11 indicações para MTV Movie Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.