0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Delicadeza retrô: desfile Giambattista Valli primavera-verão 2015

Giambatista Valli apresentou sua coleção de alta-costura primavera-verão 2015 nesta segunda, 25 de janeiro, em Paris. Um desfile em que o retrô, o espírito refinado e romântico se misturam.

Giambatiste Valli primavera-verão 2015.

O estilista italiano apresentou uma coleção de peças aéreas e leves, numa longa e elegante passarela branca na qual ziguezagueavam as modelos. Desde as primeiras peças a delicadeza das criações já saltavam aos olhos. O tule, principal tecido utilizado,  extremamente leve, contribui para dar aos vestidos e às saias essa leveza aérea. 
Prova disso são os vestido espetaculares  que encerraram o desfile: o tule se impõe como capa monumental ou nas saias de várias camadas, estilo frufru oversize. Vemos também a estampa retrô por excelência – o pied de poule – em algumas peças, e as flores, intemporais, se acumulam, sempre com delicadeza, em certos modelos.  A paleta de cores, por sua vez, oscila entre o eternal preto e branco (decididamente chique) e as tonalidades pasteis (terrivelmente delicadas). 

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Delicadeza retrô: desfile Giambattista Valli primavera-verão 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo