0
Obrigado

Kate Moss estaria namorando um conde 13 anos mais novo que ela

Segundo a imprensa europeia, a modelo reencontrou o amor junto ao jovem aristocrata Nikolai von Brismarck

Nicolai e Kate estariam juntos há alguns meses.


A modelo inglesa Kate Moss e o marido Jamie Hince não aparecem juntos desde o verão passado – o que aumenta a especulação da imprensa de uma possível separação. Já estão circulando rumores de que a bela está de namorado novo, o conde Nikolai von Brismarck, neto do príncipe Otto von Bismarck e filho da condessa Debonnaire von Brismarck.


Os dois se conhecem desde quando ele ainda era adolescente, já que Kate é uma das melhores amigas da condessa Debonnaire. Fontes da revista Hola!  e do Daily Mirror contam que a história é antiga, com cenas de beijos roubados e muito romantismo. Inclusive, essas fontes confirmaram que os dois estão morando na mesma casa, junto com a filha de Kate, Lila Grace, de 13 anos.

Nikolai Von Brismarck é fotógrafo desde os 13 anos e já trabalhou com nomes de peso na área, como Mario Testino e Annie Leibovitz. O nobre já chegou a morar na Etiópia e também teve um affair com Chelsy Davy, ex-namorada do príncipe Harry, da Inglaterra.

Copyright fotos: CHAB/AWAB/ZDS/WENN.COM/SIPA e Joan Wakeham/REX Shutte/SIPA

Este documento, intitulado 'Kate Moss estaria namorando um conde 13 anos mais novo que ela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.