0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sasha Meneghel posa como modelo para divulgar sua primeira coleção de roupas

Filha da apresentadora Xuxa assinou uma linha cápsula para a Coca-Cola Jeans que chega às lojas em março

Na campanha, Sasha aparece vestindo apenas as roupas de sua linha.


A grife Coca-Cola Jeans divulgou nesta quarta-feira (22) as imagens da primeira coleção de roupas assinadas por ninguém menos que Sasha Meneghel. Nas fotos da campanha, a filha da apresentadora Xuxa, de 18 anos, também faz as vezes de modelo para marcar o lançamento de sua linha cápsula, que estará dentro da coleção outono-inverno 2017 da marca.

Fotografado por Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, o ensaio foi realizado nas ruas de Tóquio, no final do ano passado. Nele, Sasha aparece vestida apenas com as peças exclusivas de sua linha. Além da jovem, a campanha conta também com a participação de Di Ferrero, Dux, Carolina Oliveira e Alicia Kuczman.

Estudante de moda na renomada faculdade Parson's, em Nova York, Sasha criou uma coleção cheia de referências do universo urbano, composta por jeans destroyed, transparências, tricô, estampa floral em patchwork, kimono e vestidos. A expectativa é que as peças estejam nas lojas brasileiras no início de março.
 

Sasha estrela a nova campanha da Coca-Cola Jeans ao lado de Di Ferrero, Dux, Carolina Oliveira e Alicia Kuczman.


Copyright fotos: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sasha Meneghel posa como modelo para divulgar sua primeira coleção de roupas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo