Armani Privé: feminilidade em tons de lilás
A marca italiana elegeu a cor como personagem principal do desfile, pontuado por looks com babados, texturas e transparências
Um mood futurista com um toque retrô invadiu o Palais de Tokyo, em Paris, para o desfile da Armani Privé. Quando os primeiros looks cruzaram as passarelas, já era possível perceber que o estilista Giorgio Armani havia eleito o lilás como o protagonista da sua coleção de alta-costura.
Nuances dessa cor estiveram na maior parte do desfile: desde os looks casuais, em saias e shorts com babados ou jaquetas de mangas curtas e estruturadas, até as produções mais requintadas, como nos vestidos de festa longos cheios de texturas. Um mix de azul, preto e cinza também permeou o catwalk, em combinações que surpreendem pelo requinte e sofisticação.
Armani apostou, ainda, em calças leves e transparentes, que mostram com muita sensualidade os contornos das pernas, e em peças oversized, que podem ser usadas com blusas mais justas por baixo. Tudo em perfeita sintonia com o makeup hair, que trouxe de volta os cabelos médios e levemente ondulados dos anos 30.
Copyright foto: Reprodução/Twitter
Veja também
- Armani privé: feminilidade em tons de lilás
- 10 tons de esmalte nude para arrasar no outono - Dicas - Unhas
- Look da semana: feminilidade descontraída de Vera Viel - Dicas - News
- Novo livro da saga 50 Tons de Cinza deve chegar ao Brasil em setembro - Dicas - News
- Continuações de 50 Tons de Cinza saem em 2017 e 2018 - Dicas - News
- Novas versões da boneca Barbie trazem corpos, tamanhos e tons de pele diferentes - Dicas - News
Publicado por oRedacao. Última modificação: por oRedacao.