0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele bate recorde histórico de vendas com novo álbum

O título era, até então, da banda americana NSync, que em 2000 vendeu 2,416 milhões de cópias em apenas uma semana

Expectativa é que o álbum de Adele venda mais de 3 milhões de cópias em uma semana.


O sucesso do novo álbum de Adele não para de crescer: segundo o Nielsen Music, que contabiliza as compras nos EUA,25 vendeu 2,433 milhões de cópias em menos de quatro dias de venda. 

Com isso, a cantora conquista o recorde de venda de álbuns nos EUA, que até então era do grupo NSync. Em 2000, a boyband vendeu 2,416 milhões de cópias do álbum "No Strings Attached” em apenas uma semana.

A expectativa é de que Adele consiga bater a marca de 3 milhões de cópias vendidas. Por enquanto, com as vendas atuais, ela já conseguiu o certificado duplo de platina.

Bater recordes já virou rotina na vida da cantora. Recentemente, sua nova música "Hello", foi visualizado por 27 milhões de usuários no Youtube só no primeiro dia

A ganhadora de seis Grammys também pode estrear no cinema nos próximos dias, segundo o portal Screen Daily, num filme de Xavier Dolan, mesmo diretor do clipe "Hello".

Copyright foto: AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Adele bate recorde histórico de vendas com novo álbum', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.