0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Louis Vuitton faz pout pourri de estilos

A marca fechou a semana de moda de Paris com um mix de estilos, desde slipdresses delicados até vestidos com calças bootcut

Peles fluffy com calças flare no inverno da Louis Vuitton.


Nicolas Ghesquière, no comando da Louis Vuitton há três anos, escolheu um local, no mínimo, interessante para o desfile inverno 2017 ocorrido nessa terça-feira (7) em Paris: a Cour Marly, dentro do Museu du Louvre.

Misturando gêneros e quebrando barreiras culturais, de sexo ou entre o dia e a noite, o mote da coleção foi o sportswear, com a mistura de vestidos de cetim com casacos de couro ou jaquetas em tweed e calças bootcut, jaquetas de tweed acinturadas com camisetas brancas e calças, ou saias patinadora de tweed com jaquetas jeans.
 

Jaquetas em tweed com vestidos de cetim, slipdresses com pulôveres e jaquetas jeans com saias patinadoras na Louis Vuitton.


Um ponto forte da linha foram as calças flare, que apareceram em vários tons e tecidos, além dos slipdresses em seda florais com brocados, bem femininos, por cima de pulôveres. Outro bom match: casaquetos de pele com motivos africanos misturados com calças de couro. Para acompanhar, ankle boots com uma pegada masculina e bolsas de couro, especialidade da casa. O front row estrelado contou com Michelle Williams, Léa Seydoux, Jennifer Connelly, Catherine Deneuve e Doona Bae
 

Ankle boots na Louis Vuitton.

 

Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Louis Vuitton faz pout pourri de estilos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo