Louis Vuitton faz pout pourri de estilos
A marca fechou a semana de moda de Paris com um mix de estilos, desde slipdresses delicados até vestidos com calças bootcut
Nicolas Ghesquière, no comando da Louis Vuitton há três anos, escolheu um local, no mínimo, interessante para o desfile inverno 2017 ocorrido nessa terça-feira (7) em Paris: a Cour Marly, dentro do Museu du Louvre.
Misturando gêneros e quebrando barreiras culturais, de sexo ou entre o dia e a noite, o mote da coleção foi o sportswear, com a mistura de vestidos de cetim com casacos de couro ou jaquetas em tweed e calças bootcut, jaquetas de tweed acinturadas com camisetas brancas e calças, ou saias patinadora de tweed com jaquetas jeans.

Um ponto forte da linha foram as calças flare, que apareceram em vários tons e tecidos, além dos slipdresses em seda florais com brocados, bem femininos, por cima de pulôveres. Outro bom match: casaquetos de pele com motivos africanos misturados com calças de couro. Para acompanhar, ankle boots com uma pegada masculina e bolsas de couro, especialidade da casa. O front row estrelado contou com Michelle Williams, Léa Seydoux, Jennifer Connelly, Catherine Deneuve e Doona Bae.
Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA
- Louis Vuitton faz pout pourri de estilos
- Selena Gomez é a nova garota-propaganda da Louis Vuitton - Dicas - News
- Louis Vuitton lança primeira linha de perfumes em 70 anos - Dicas - News
- Look da semana: Camila Coelho com conjunto esportivo da Louis Vuitton - Dicas - News
- PFW: influências esportivas nas passarelas da Louis Vuitton - Dicas - News
- LOUIS VUITTON - Outono-Inverno 2015-2016 - Dicas - LOUIS VUITTON