0
Obrigado

Adele pode estrear no cinema

O longa será estrelado pelo ator que interpretou Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington. Cantora ainda não teve papel revelado

A cantora já havia comentado que gostaria de participar de um filme do diretor Xavier Dolan, que dirigiu seu último clipe, "Hello".


Adele pode estrear no cinema, segundo informações do portal Screen DailyO filme que vai contar com a participação da cantora é The Death and Life of John F. Donovan, do mesmo diretor do clipe Hello, Xavier Dolan.

Adele recententemente comentou em um programa de rádio britânico que adoraria trabalhar mais uma vez ao lado de Dolan. “Sei que vou receber algumas críticas por isso, mas eu realmente gostaria de atuar depois da minha experiência com Xavier. Eu com certeza faria um filme com ele”, disse.

O longa será estrelado pelo ator que interpretou Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington. Ele viverá um ator de Hollywood que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando uma carta trocada com outro ator de 11 anos é descoberta.

O filme ainda não tem data de lançamento, porém a ideia de ter a cantora nas telonas já deixou os fãs em êxtase, mesmo sem saber qual será o papel que ela interpretará.

Recentemente, Adele bateu recorde no Youtube com 27 milhões de visualizações no Youtube apenas no primeiro dia do lançamento do clipe "Hello".

Copyright foto: GHNASSIA/NMA2016/SIPA
Este documento, intitulado 'Adele pode estrear no cinema', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.