Playboy brasileira terá primeira capa com uma modelo plus size
A carioca Fluvia Lacerda, de 36 anos, vai estampar uma edição especial da revista que será vendida apenas pela internet
A modelo Fluvia Lacerda vai fazer história no mercado de revistas masculinas. Aos 36 anos, a carioca, que mora nos Estados Unidos, será a primeira mulher plus size a estampar uma capa da Playboy Brasil. A novidade foi anunciada neste domingo (18) pela própria morena com uma postagem em sua conta no Instagram.
"É oficial. Todos os tipos de sentimento por ser a primeira mulher plus size a posar para a capa da Playboy Brasil. Mas, acima de tudo, estou incrivelmente feliz e emocionada com tanto amor e apoio de tantas pessoas. Obrigada", escreveu ela na legenda de uma imagem que mostra uma prévia do ensaio realizado na Amazônia.
As imagens farão parte de uma edição especial da revista direcionada para colecionadores e que estará à venda apenas no site oficial da Playboy a partir do dia 20 de dezembro. Na tarde desta segunda-feira (19), Fluvia comemorou a capa da publicação com um texto empoderador nas redes sociais.
“Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado! Fotografar na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou... livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser. Porque o corpo é meu e posso celebrá-lo do jeito que quero e bem entendo”, disse.
Considerada uma das mais importantes modelos do gênero no mundo, Fluvia Lacerda mora em Nova York desde os 16 anos, onde trabalhou como babá até ser descoberta por uma produtora de moda dentro de um ônibus. Hoje, a top é mãe de dois filhos: Lua, de 16 anos, e Pedro, de 2.
Copyright foto: Divulgação/Playboy