0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Herchcovitch inova com convite “Vale Transporte”

Os convidados ganharam bilhete único personalizado (e com créditos) para irem ao desfile do estilista de transporte público

Cartão exclusivo para os convidados do estilista.


No próximo domingo, o desfile de Alexandre Herchcovitch abre o São Paulo Fashion Week, Outono/Inverno 2016. O estilista surpreendeu os convidados para sua apresentação, enviando um Vale Transporte com R$ 7,00 em créditos – o suficiente para ida e volta de ônibus, metrô ou ainda trem da CPTM.

A ação rendeu elogios, já que o estilista se mostrou consciente da questão de mobilidade na cidade de São Paulo e chama a atenção para o problema de uma maneira pra lá de criativa. O cartão magnético exclusivo funcionará para quem quiser usar o transporte público para ir até a sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, onde acontece o desfile. 


Além da ideia inovadora, o estilista só tem motivos para comemorar em 2015, ano em que celebra 20 anos de carreira. Ele acaba de lançar pela editora Cosac Naify o livro Alexandre Herchcovitch 1:1, que reúne 11 entrevistas exclusivas, feitas por pessoas ligadas à sua história. A publicação aborda assuntos relativos ao mercado de moda, incluindo as obsessões, curiosidades e informações inéditas que envolvem seu mundo criativo, como caveiras e laços.  O livro também fala bobre a passagem de sua fase underground para o momento em que se consolidou com um dos principais nomes da moda brasileira no mundo.

Copyright foto: Instagram

Este documento, intitulado 'SPFW: Herchcovitch inova com convite “Vale Transporte”', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.