0
Obrigado

Luana Piovani vai posar nua para a nova Playboy

Com novo conceito, a revista chega às bancas em abril com o tão aguardado ensaio da atriz de 39 anos

Luana Piovani será a primeira capa da nova Playboy.


Usando orelhas de coelhinha, que é o símbolo da Playboy, Luana Piovani foi apresentada como a primeira capa da nova revista. A publicação, que será relançada após mudanças de editora, trará a atriz de 39 anos e que acabou de dar a luz a gêmeos em ensaio sensual nas suas páginas no mês de abril. 

Luana surgiu na coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (04) em São Paulo com um vestido preto curto, que deixava suas pernas à mostra. A atriz disse que só topou fazer as fotos sem cachê por causa das mudanças na concepção da revista. “Hoje a Playboy convida as mulheres a fazerem o ensaio e elas realizam da forma que querem e mostram o que querem. Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero”, disparou. 

Foi esta nova proposta da publicação que fez Luana aceitar o convite e estrear a capa da nova revista. "Agora nada é obrigatório, tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora”, afirmou. 

Mãe dos gêmeos Bem e Liz, de apenas cinco meses, e de Dom, com quase 4 anos, ela brincou sobre as mudanças em seu corpo: “Vou apresentar meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas”, frisou. A atriz, que já participou de outros quatros ensaios sensuais, falou que não tem nenhum pudor em fazer as fotos, especialmente de nudez total. 

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Luana Piovani vai posar nua para a nova Playboy', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.