0
Obrigado

Estreia do reality Bake Off Brasil acontece neste sábado

Sob o comando de Ticiana Villas Boas, o programa vai ao ar no dia 25 de julho pelo SBT e promete premiar o melhor confeiteiro amador do Brasil

Confeiteiros amadores vão enfrentar desafios para preparar o melhor doce da TV brasileira.


Com a proposta de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil, estreia no dia 25 de julho, a partir das 21h30 no SBT, mais um reality culinário: o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Apresentado pela jornalista Ticiana Villas Boas, a atração terá 12 competidores de todo o país que vão apresentar suas receitas e enfrentar desafios ao preparar doces dos mais diversos tipos.

Em 13 episódios, os aspirantes a chef vão preparar suas delícias para o júri formado por Carolina Fiorentino, ex-comandante da doceria La Vie en Douce, em São Paulo, e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. Como em outras competições culinárias, um participante será eliminado em cada capítulo.


Estudantes universitários, arquitetos e um advogado estão entre os competidores que vão brigar pelo prêmio em dinheiro, além da oportunidade de publicar suas receitas de doces em um livro exclusivo

Entre eles, está a diarista pernambucana Eliane. Vivendo em São Paulo há 17 anos, ela aprendeu a cozinhar na adolescência como forma de aumentar a renda da família. Também selecionado para a competição, o engenheiro químico Ayrton conta que começou a fazer bolos por brincadeira e acabou tomando gosto pela cozinha. 

A estreia do Bake Off Brasil – Mão na Massa mostra o sucesso que os programas culinários andam fazendo pelo país, tanto na TV aberta como em canais pagos. O SBT investiu no formato, comprando os direitos da atração criada pela BBC há quase 20 anos e que já teve temporadas em países como Itália, França, Suécia e Holanda. 

Copyright foto: Divulgação/SBT
Este documento, intitulado 'Estreia do reality Bake Off Brasil acontece neste sábado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.