0
Obrigado

Cake Boss começa a gravar novo programa em São Paulo

Comandado pelo confeiteiro Buddy Valastro, reality show culinário ganha versão brasileira exibida pela Rede Record a partir de setembro

Buddy Valastro, conhecido pelo programa Cake Boss, está no Brasil para gravar reality show culinário.


Depois do aguardado Master Chef, mais um reality show culinário vai desembarcar no Brasil. Comandada pelo confeiteiro Buddy Valastro, famoso pelo programa Cake Boss, a atração Batalha dos Confeiteiros Brasil começou a ser gravada nesta semana, em São Paulo, para estrear em rede nacional em setembro pela Rede Record

A versão brasileira promete lançar uma acirrada competição entre confeiteiros, seguindo o formato da edição norte-americana. Valastro testará as habilidades dos participantes para definir aquele que será seu sócio na primeira unidade da loja Carlo’s Bakery no Brasil – também a primeira franquia fora dos Estados Unidos. Entre muitas delícias, a rede de confeitarias do chef é conhecida por produzir bolos decorados e bastante elaborados, conforme a demanda dos clientes.

Em seu perfil no Instagram, Valastro registrou sua chegada no Brasil, comemorando a parceria com a emissora. “Começando a filmar Batalha dos Confeiteiros Brasil com minha nova familia da @recordoficial. Quem vai querer assistir???”, escreveu. De acordo com a Record, a atração será exibida às quartas-feiras com reapresentação às terças no canal pago Discovery Home & Health, do grupo Endemol Shine Brasil, que será responsável pela produção do programa. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram/buddyvalastro

Este documento, intitulado 'Cake Boss começa a gravar novo programa em São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.