0
Obrigado

Miu Miu lança sua primeira fragrância

Grife jovem do grupo Prada investe no setor de perfumaria com produto inédito que chega ao mercado europeu em agosto

Imagem da campanha do primeiro perfume da Miu Miu, estrelada pela atriz Stacy Martin.


Entrando na onda de muitas marcas de moda, a Miu Miu oficializou o lançamento de sua primeira fragrância em evento realizado no último sábado (04), em Paris. Para divulgar a novidade, a grife italiana produziu uma campanha estrelada pela atriz francesa Stacy Martin e fotografada por Steven Meisel, conhecido por trabalhos em editoriais de moda da revista Vogue americana.

Chamado apenas Miu Miu Eau de Parfum, o perfume foi criado pela famosa perfumista Daniela Andrier a pedidos de Miuccia Prada, herdeira do grupo Prada, que também controla a Miu Miu. Após a concepção do produto, a companhia se uniu ao grupo francês Coty Inc. para licenciar a fragrância exclusiva.

Com frasco vintage de vidro azul, inspirado na icônica bolsa matelassé da grife, o produto segue uma linha jovem e sofisticada. A fragrância promete notas de rosa e jasmim e chegará às lojas europeias em agosto, sob o valor de 58 euros. Por enquanto, não há informações sobre a venda do perfume no Brasil.

Copyright foto: Reprodução/Miu Miu
Este documento, intitulado 'Miu Miu lança sua primeira fragrância', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.