Terceiro filme de Sex and the City pode estar prestes a virar realidade
A atriz Sarah Jessica Parker alimentou os rumores sobre uma possível continuação da franquia com foto suspeita no Instagram
Sex and the City pode ganhar terceiro filme que concluiria a história das amigas Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha.
Parece que o maior pedido dos fãs de Sex and the City será finalmente atendido. Com uma foto um tanto suspeita em seu perfil no Instagram, Sarah Jessica Parker deu a dica de que o terceiro filme da franquia pode estar prestes a virar realidade.
Provocando a curiosidade de seus seguidores, a atriz publicou a imagem em que aparece andando pelas ruas de Nova York e segurando uma sacola da marca Bloomingdales – que, por sinal, é uma das lojas favoritas de sua personagem na trama, a colunista Carrie Bradshaw. Na legenda da foto publicada na última segunda-feira (11), Sarah aumentou ainda mais a expectativa sobre a possível produção que concluiria a história das amigas Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha.
“Então. Parece que o gato saiu da sacolinha marrom. Como sempre, vamos deixar vocês atualizados de cada detalhe que pudermos. Até lá, estou estou com a coleira apertada”, escreveu na foto (abaixo), dando a entender que tem um segredo para contar, mas que não pode revelar muito a respeito. Agora é torcer para dar certo, até que o novas informações sejam divulgadas.
Foto de Sarah Jessica Parker no Instagram deu a dica sobre a possível continuação de Sex and the City.
Copyright foto: Reprodução / Instagram
Este documento, intitulado 'Terceiro filme de Sex and the City pode estar prestes a virar realidade', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.
