0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão

A atriz de 22 anos e o piloto de 31 trocaram alianças em uma cerimônia luxuosa para cerca de 800 convidados em Campinas

Enfim, noivos: Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casam. © Reprodução/Instagram


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão trocaram alianças na tarde deste sábado (7) em uma cerimônia luxuosa para 800 convidados em Campinas, interior de São Paulo. O dia do “sim” da ruivinha contou com celebridades como Juliana Paes, Glória Maria, Paula Fernandes, Angélica, Luciano Huck, entre outros.

O ex-casal Bruna Marquezine e Neymar chamaram atenção durante a festa após serem flagrados juntinhos e até ensaiando um selinho. Outro destaque da cerimônia ficou com Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A pequena foi uma das damas de honra de Marina e Xandinho e deu um show de fofura. Com direito à narração de Galvão Bueno, Marina jogou o buquê e quem pegou foi a namorada do jogador Ronaldo Fenômeno, Celina Locks. 

Como já havia sido antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, em tom "rosa millennial". Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

Marina Ruy Barbosa,de 22 anos, e Xandinho Negrão, de 31, se casaram no civil em setembro. A atriz foi pedida em casamento em julho do ano passado, durante uma viagem pela Tailândia. Juntos há um ano e meio, o casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016.
 

Amo vocês! ????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Muita fofura envolvida! ????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo