0
Obrigado

Princesa Charlotte: Kate Middleton e o Príncipe William escolhem o nome da filha

O Duque e a Duquesa de Cambridge decidiram que a menina vai se chamar Charlotte Elizabeth Diana, enquanto o bebê real se prepara para a audiência com a Rainha 

A princesa Charlotte, no colo da mãe, Kate Middleton, e ao lado do pai, o príncipe William


E a legião de súditos, que aguardava ansiosamente pelo anúncio do nome da nova princesa da Inglaterra, recebeu a notícia há poucas horas. A filha do Príncipe WilliamKate Middleton se chama Charlotte Elizabeth Diana

O nome  Charlotte era um dos que encabeçavam as mesas de apostas por todo o Reino Unido. E o nome completo da bebê também é uma homenagem clara à bisavó da menina, Rainha da Inglaterra Elizabeth II, e à avó, Lady Diana, falecida em um trágico acidente de automóvel em 1997. 

O mais novo bebê real nasceu no último domingo, dia 3 de maio. O casal não havia divulgado o sexo da criança antes do nascimento, e o anúncio de que era uma menina causou comoção. Kate e William tiveram seu primeiro filho, George, em 2013.

De acordo com notas divulgada pelo jornal britânico The Guardian, o Príncipe de Gales, avô de Charlotte, era um dos mais entusiasmados. O príncipe Charles, herdeiro direto na sucessão da Rainha Elizabeth e pai de William, revelou estar completamente maravilhado e disse nunca ter escondido que torcia por uma neta.
 
O irmão de William, príncipe Harry, que no momento do nascimento da sobrinha encontrava-se em compromisso na Austrália, disse tê-la achado linda pelas fotos e vídeos e que não vê a hora de poder pegar a princesinha no colo, revelou o The Guardian

A pequena princesa mal acabou de chegar ao mundo e já tem seu primeiro compromisso oficial: trata-se da audiência com a Rainha Elizabeth, uma formalidade protocolar para oficializar achegada de um novo membro da família real britânica.

Copyright foto: Papixs/ABACAPRESS.COM
Este documento, intitulado 'Princesa Charlotte: Kate Middleton e o Príncipe William escolhem o nome da filha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.