0
Obrigado

Ana Paula Arósio pode voltar a atuar na próxima novela das 21h

Sucesso em Hilda Furacão, Terra Nostra e Páginas da Vida, a atriz está afastada da TV desde 2010 por motivos pessoais

A atriz retomou a carreira recentemente, no filme A Floresta que se Move.

 
A atriz Ana Paula Arósio tem tudo para voltar as telinhas, na próxima novela das 21h. Segundo o colunista Flávio Ricco, Benedito Ruy Barbosa e sua família estarão reunidos com o diretor Luiz Fernando Carvalho para definir o elenco da novela, que chamará Velho Chico

Ao que tudo indica, o nome da Ana Paula consta em uma dessas listas que circula na TV Globo. A presença da atriz seria mais uma forma de chamar atenção para a nova trama da emissora.

A novela contará com Antônio Fagundes, exigência de Benedito para que a novela, que inicialmente ocuparia a faixa das 18h, migrasse para as 21h. 

Aos 40 anos, a atriz já havia retomado a carreira recentemente. No filme A Floresta que se Move, contracenando ao lado de Gabriel Braga Nunes. O longa é inspirado em Macbeth, obra de William Shakespeare.

A atriz se afastou na TV desde 2010 por motivos pessoais, após fazer sucesso em produções da TV Globo, como Hilda Furacão, Terra Nostra e Páginas da Vida.

Copyright foto: AgNews
Este documento, intitulado 'Ana Paula Arósio pode voltar a atuar na próxima novela das 21h', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.