0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dançarinas da realeza: desfile Ralph & Russo de alta costura primavera-verão 2015

Na quinta-feira, 29 de janeiro de 2015, a maison Ralph & Russo nos convidou a participar do majestoso desfile no Grand Palais em Paris.

Ralph & Russo, desfile de alta-costura primavera-verão 2015

Em uma sala do Grand Palais, grandes arcos retangulares e luminosos foram erguidos ao londo de toda a passarela, por entre os quais as modelos desfilavam com belos vestidos ornados de flores e pérolas. A coleção de alta-costura de Ralph & Russo tem um suave perfume de pólen e de cores pastéis. Os tons claros das peças oscilam entre o roxo, o creme e o verde. Todas as peças são trabalhadas nos mínimos detalhes. Algumas são bordadas com pequenos cristais ou tecido, outras possuem recortes minuciosos

Ralph & Russo, desfile de alta-costura primavera-verão 2015

A coleção nos faz pensar em uma tarde ensolarada entre duquesas com seus vestidos para o grande baile que comerá em breve. Os vestidos são às vezes transparentes, mas as flores angélicas que se desenham no tecido dão um toque de inocência às peças. Alguns vestidos pretos fazem contraste com a pureza da atmosfera, mas são igualmente sublimes. 
De repente os arcos luminosos se tronaram azul elétrico e a última peça do desfile entrou na passarela: um vestido de noiva. Evidentemente, como requer a tradição e em harmonia com a paleta de cores da coleção, ele é branco. Quando a modelo chegou no fim da passarela, quatro cavalheiros, segurando a cauda, a ajudaram a dar a volta para voltar aos bastidores. Muita classe!

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dançarinas da realeza: desfile Ralph & Russo de alta costura primavera-verão 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo